AntiSurvival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será que aconteceu com os meus itens?A culpa realmente foi minha?

2 participantes

Ir para baixo

O que será que aconteceu com os meus itens?A culpa realmente foi minha? Empty O que será que aconteceu com os meus itens?A culpa realmente foi minha?

Mensagem  Anniquilator Seg maio 20, 2013 7:54 pm

Caros Administradores e equipe da staff do PVPMine (Anitsurvival) bom,recentemente houve uma ocorrência cujo um player chamado "mainframers" fez um AdminShop se a permissão da staff,isso tudo escondido debaixo do terreno de "mainframers" porém há um problema,alguns integrantes da staff começou a checar baús em vários terrenos suspeitos por terem comprado aquele AdminShop,creio eu que LucaAzalim revistou meu terreno e encontrou itens meus!!Que por alguma razão ele acjou um absurdo e os removeu,portanto sendo sincero eu havia comprado um capacete Protection IV Inquebrável III porém,era so ter me avisado que eu devolvia,se vocs puderem pelo menos devolver uma parte eu agradeceria muito.Itens:

5 PACK DE MAÇÃ DO CAPIROTO
7 PACK DE BLOCO DE DIAMANTE

4 SET PROTECTION IV INQUEBRÁVEL 3

E 2 Duas Espadas de Diamante SHARPNESS V FIRE ASPECT II
Obrigado pela cooperação de todos,abraços


ANNIQUILATOR

Anniquilator
Neutro
Neutro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que será que aconteceu com os meus itens?A culpa realmente foi minha? Empty Re

Mensagem  Admin Ter maio 21, 2013 3:58 pm

Apenas pelo fato que voce ter contribuido, usando o AdminShop, ja seria motivo de banimento, por isso, nao tivemos "pena" ao desfalcar seus baus.

Atenciosamente,
Equipe AntiSurvival
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/01/2013

https://pvpmine.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos