Perda de itens após atualização do server.
3 participantes
Página 1 de 1
Perda de itens após atualização do server.
Caros Admins,eu sei que este tópico talvez não esteja na posição certa,mas,vamo direto aos meus problemas.
A poucos minutos atrás,vocês realizaram uma atualização (por assim dizer) cujo ao eu entrarn,eu me deparo
de que eu perdi meus itens do meu inventário,eles sumiram junto a minha experiência,eu esperei uns 10 minutos e nenhum sinal deles,eu espero que vocês possam me ajudar,ou então me "devolver" os meus itens,meus itens eram:
Armadura de Diamante Completa Proteção 4 (Somente a calça estava proteção 4 inquebrável 3)
Espada de Diamante Sharpness 5 Fire Aspect 2 Knockback 2
17 Maçãs do Capiroto
3 Poções Resistência ao Fogo 8:00 Minutos,2 Poções Agilidade 8:00 Minutos,5 Poções de Força 8:00 Minutos e
1 Poção de Regeneração 2 Minutos.
Level 29
Livro Sharpness 3,Livro Proteção 4.
37 Diamantes
E por último Pá de Diamante Eficiência 5,Inquebrável 3,Fortuna 3.
Muito Obrigado Admins,espero que me ajudem.Qualquer coisa é só procurar por GTXForce.Abraços.
A poucos minutos atrás,vocês realizaram uma atualização (por assim dizer) cujo ao eu entrarn,eu me deparo
de que eu perdi meus itens do meu inventário,eles sumiram junto a minha experiência,eu esperei uns 10 minutos e nenhum sinal deles,eu espero que vocês possam me ajudar,ou então me "devolver" os meus itens,meus itens eram:
Armadura de Diamante Completa Proteção 4 (Somente a calça estava proteção 4 inquebrável 3)
Espada de Diamante Sharpness 5 Fire Aspect 2 Knockback 2
17 Maçãs do Capiroto
3 Poções Resistência ao Fogo 8:00 Minutos,2 Poções Agilidade 8:00 Minutos,5 Poções de Força 8:00 Minutos e
1 Poção de Regeneração 2 Minutos.
Level 29
Livro Sharpness 3,Livro Proteção 4.
37 Diamantes
E por último Pá de Diamante Eficiência 5,Inquebrável 3,Fortuna 3.
Muito Obrigado Admins,espero que me ajudem.Qualquer coisa é só procurar por GTXForce.Abraços.
GTXForce- Neutro
Re: Perda de itens após atualização do server.
Infelizmente a Staff não devolve ITEMS foi uma perca, por conta do reiniciamento inesperado muitos perderam também não podemos fazer nada
Lukes.- Neutro
Re
Olá! Tivemos algumas reclamacoes sobre isto e estamos analizando uma solucao / possibilidade de rever a logs e devolver parte dos itens.
Lamento a perda, mas nao podemos fazer nada quanto a isso.
Atenciosamente,
Equipe PVPMine
Lamento a perda, mas nao podemos fazer nada quanto a isso.
Atenciosamente,
Equipe PVPMine